BRINCOS DE FRANJAS

Grazi Massafera
Modelo do Jack Vartanian



Nathalia Rodrigues

Daniele Suzuki

Carol Dieckman com um Jack Vartanian









As franjas continuam em alta, seja nos colares, pulseiras, roupas, sapatos e brincos. Pode ser em ouro amarelo, ouro branco é a jóia mais festejada do momento.
Diquinhas para usar: * Use com peças tomara-que-caia
* Frente única
* Coques ou rabo-de-cavalo, pois valoriza o look
* Roupas com decote
E depois é só usar a criatividade e sair por aí arrasando.
Fotos reprodução

11 Response to BRINCOS DE FRANJAS

19 de outubro de 2009 às 14:44

ACHO LINDO!!!

19 de outubro de 2009 às 15:00

Lindos,quero um de acada

bjus

19 de outubro de 2009 às 15:20

Amei os brincos....
Mas o que eu queria mesmo era conseguir fazer a maquiagem da Carolina...os olhos dela são tão bem marcados...não consigo fazer isso.
Beijokas

19 de outubro de 2009 às 15:45

amei a seleção, amiga!
lembro dos brincos de franja da época que a Dieckmann, interpretava a Leona, da novela Cobras e Lagartos.. com brincos de franja, e loiro platinado. sempre linda!

e vc como estáa?
tô sumida, pq to sem pc esses dias.
to com saudade.
nunca mais nos falamos...
e as novas?
super beiiiiijo!

19 de outubro de 2009 às 16:05

oii Kelly!

Amo franjas! Adorei o post!

Beijos!!!


Paetês & Cia

19 de outubro de 2009 às 17:21

Oi Kelly, estes brincos dão um up no visual, né? tenho um um pouco parecido, vou usar mais. bjsss

19 de outubro de 2009 às 19:14

super elegante né???? *_*

19 de outubro de 2009 às 21:34

Grasi e Carol arrasam!!!
Lindas perfeitas e o q é a maquiagem da Carol???
Mara!!!!
amiga tava com saudades de vir aqui!
Paula

19 de outubro de 2009 às 21:57

Cada um mais lindo que o outro, amei! bjus

19 de outubro de 2009 às 22:10

Lindos, apesar de não usar muitos brincos, acho esse modelo de franjas deslumbrante!

Beijinhos

19 de outubro de 2009 às 22:56

Oi amiga! Adorei as fotos. Eu acho muito lindo esses brincos, mas não uso pq acho que não fica bem em mim, com cabelo curto

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny